quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Necessário!

Oi! Bem, hoje resolvi fazer um post sobre o que é essencial em uma maquiagem básica, pra ficar com uma pele incrível mas com cara de quem não fez nada ... bem limpa bem linda!
Eu começo sempre com o corretivo na olheira e se tiver alguma parte do rosto avermelhada nessa parte também. Gosto muito desse lápis corretivo da Natura é baratinho, cobre tudo e ilumina bem! Mas tem que espalhar ele bem direitinho ...



O segundo passo é a base, olha eu tenho medo de pessoas que passam muita base e ficam com o rosto tipo máscara sei lá... nossa é muito feio. Enfim, eu tenho uma pele boa então uso uma base bem levinha, que cobre as imperfeições e deixa minha pele ótima! É a base leve da Avon (Ideal Shade).


Olha, eu não uso pó, só dou uma leve batida no final da maquiagem então no final eu coloco um pó aqui ... (Tem pessoas que usam o pó após a base, fica ao seu critério)

Então voltando, depois disso pra uma maquiagem hiper leve só falta o curvex e o rímel, eu uso muito o Colossal da Maybelline  (que só custa R$20,00 e vende na Lojas Americanas) porque eu tenho pouco cílios. Esse rímel é bem pesado mas eu gosto desse efeito de cílios enormes e cheios então vou colocar ele aqui


Mas se você gosta de uma coisa mais levinha ou tem os cílios já grandes eu recomendo o Super curl da Avon:



Pra bush eu gosto de qualquer blush iluminador! Deixa a pele com cara de saudável, gosto desse iluminador da Mac


O batom perfeito pra esse tipo de maquiagem é o Lápis batom da Boticário Turmalina Caramelo! É caramelo nude, liiiiindo demais!


E um pó da contem 1gr pra finalizar tudo! (Só passo na testa e no nariz mas se você quiser passar no rosto todo, deve passar após a base)



É isso, espero que tenham gostado... Beijos!
Thauany =)




Nenhum comentário:

Postar um comentário